XtGem Forum catalog
Tags: pest

Use Essas Idéias Pra Controlar Seu Dificuldade De Pragas


Livre-se das pragas hoje mesmo! Esse é seu sonho? Você gostaria de ter pestes fora de tua vida eternamente? Bem, você chegou ao artigo direito! Aqui estão incluídas muitas idéias que poderiam ajudá-lo com tua circunstância. Continue olhando pra achar o que você podes fazer pra consertar a dificuldade.

Faça uma acessível armadilha pra mosca da fruta usando uma garrafa de 2 litros e um vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa ao meio e inverta a fração superior dentro da metade inferior, como se fosse um funil. Adicione uma polegada ou mais de teu líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas podem entrar, porém elas não conseguem voar pra fora e se afogarão.

Dedetizadora https://www.ddribeira.com.br pise numa barata pra matá-la. Quando você pisa nela, ela podes soltar seu saco de ovos. Os ovos são capazes de pois ser transferidos do fundo de seus sapatos de um a outro lado dos tapetes e tapetes de sua moradia. Os ovos sobrevivem em seu tapete até que estejam prontos pra eclodir, deixando-o com um problema muito maior de baratas.

Se você estiver lendo um grande número de insetos dentro de casa, contorne lentamente o perímetro de sua residência. Tente localizar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Veja atentamente perto de tua chaminé e do lado. Se você localizar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o melhor de sempre que puder.

Misture partes parelhos de açúcar e bórax para um controle de pragas completamente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e faça furos na tampa para uma tigela reutilizável. Polvilhe o artefato totalmente natural no decorrer da porção externa de tua residência. As formigas serão atraídas para a mistura e a levarão retornando ao ninho, livrando verdadeiramente sua moradia de formigas.

Se você tem muitos detritos e plantas crescidas demais em teu quintal, você está convidando as formigas a invadirem sua moradia. Lixo, detritos, plantas cobertas de vegetação e lixo são todos excelentes habitats para as pragas. Se essas pragas estiverem do lado de fora de tua porta, não levará tempo até que elas estejam dentro de tua casa e se tornem um dificuldade.

Se as árvores caírem, descarte-as. Tudo que você precisa fazer é cortar a árvore e queimá-la. Entregue-a ou venda se você mesmo não a tiver emprego pra ela. Não esqueça de se desfazer do toco assim como. Os tocos executam as térmitas virarem.

Deixar migalhas de alimentos no chão de sua casa é impuro, todavia você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto está lhes dando um convite para entrar em sua residência. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Desobstruir quaisquer drenos que possam ter dificuldades de entupimento. As pragas são atraídas nesse tipo de objeto orgânico acumulado. Mesmo um pequeno entupimento pode conduzir à entrada de baratas e moscas na sua moradia. Segurar um tipo de desobstruidor líquido ou uma ferramenta para desobstruir a cobra fará o truque.

Ao invés de pôr o lixo que você tem durante a semana em um saco, use uma vasilha selado em teu recinto. Isto ajudará a trancar a comida estragada que você tem, de forma que não enviará um odor e atrairá pestes. Tente adquirir recipientes grandes o suficiente pra armazenar a quantidade de lixo por semana em sua moradia.

Se você vir formigas em sua moradia, siga-as. Isso precisa socorrer você a descobrir onde elas estão entrando. Pela maioria das vezes, elas encontrarão uma fenda ou fenda perto de uma janela ou da moldagem. Uma vez que você saiba de onde vem o problema, coloque um tanto de detergente de roupa (assumindo que você não tenha filhos ou animais de estimação que possam surgir até ele) pra desenvolver uma solução temporária.

Impeça que formigas invadam a tigela de comida de teu animal de estimação, colocando a tigela em um prato raso de água. As formigas não passarão na água e se afastarão no momento em que a encontrarem. Mantenha o recipiente de alimento distante da parede para que as formigas não encontrem outra maneira de invadi-la.

Os mosquitos são capazes de ser um fundado incômodo nos meses quentes de verão, e às vezes eles parecem morder inclusive até quando se usa repelente. Uma vasto dica é utilizar um popular elixir bucal como spray repelente. Pulverize-o em suas roupas e pela área onde você vai atravessar o tempo. É uma forma não química de repelente que é muito capaz.

As formigas do fogo conseguem ser uma verdadeira praga em teu quintal! Achar um monte de formigas de fogo em teu quintal pode ser perigoso, de forma especial se você tiver pequenas. Compre um gelo seco e coloque-as em cima do monte de formigas de fogo. Certifique-se de estar utilizando luvas de proteção. Esta solução negativa de 110 graus pode ajudar a matar a rainha e o resto destas formigas irritantes.

https://www.ddribeira.com.br onde estão as ratoeiras se um exterminador as pôr lá. Você não quer que seus animais de estimação ou crianças entrem nelas. As estações fazem uso iscas venenosas que conseguem ser muito prejudiciais aos cães.

Colônias de formigas de fogo em teu quintal não são exatamente acolhedoras! Ao invés de chamar o Dedetizadora https://www.ddribeira.com.br , tente este bom e velho truque. Diz-se que as formigas de fogo são repelidas pelo cheiro da urina humana. Polvilhe urina humana nos montes de formigas de fogo e elas decidirão mudar-se para outro ambiente!

Dedetizadora você tem um defeito com baratas de galo, tenha cuidado com tudo, você deixa de fora. Elas podem comer sabão, xampu e pasta de dente, assim como novas substâncias estranhas que você pode meditar que não o fariam. Guarde cada coisa que eles possam utilizar como alimento em um recipiente hermético, para tua saúde e pra impossibilitar alimentá-los acidentalmente.

Vedar cada vazamento. Quer você esteja lidando com formigas ou outras pragas, uma forma de detê-las é selando um ponto de entrada. Para as pragas pequenos, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone poderá conseguir isso. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você precisa enfiar um tanto de palha de aço nesse buraco, pois cubra-o utilizando malha de arame.

Lavar as mãos com freqüência não só evita resfriados, porém assim como podes manter os insetos afastados. Nunca toque em armários, gavetas ou abra a geladeira enquanto estiver preparando alimentos sem antes lavar as mãos. Os restos em seus dedos podem deixar um cheiro tentador para os insetos à espreita ou até já fornecer-lhes uma legal refeição.

Confira necessite recorrer a um serviço profissional para suportar com seus problemas de pragas. Se for o caso, verifique com o BBB, ou com o Better Business Bureau, para ter certeza de que você está lidando com uma corporação respeitável. Verifique o licenciamento e o seguro da organização de controle de pragas. Eles também necessitam estar segurados e vinculados. Verifique todos os seus documentos antes de deixá-los na sua casa.

Com todas estas idéias, sugestões e estratégias na sua mente, você deve saber o que fazer a acompanhar. Dê o próximo passo e comece a livrar tua vida de pestes. Sejam elas pequenas ou grandes, essas dicas farão com que o serviço seja feito. Hoje é o dia em que você deve começar, desta maneira faça isso!
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE